quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Esfoliante Corporal Granado

Eu não disse que estava viciada na Granado? Era antes de usar esse esfoliante, agora eu sou realmente dependente vital da marca! Risos


Bom, ele parece aquela misturinha que vovó fazia com açúcar e algum óleozinho, tanto é que antes de usar, você tem que misturar o conteúdo, pois tem um óleo junto. Aí é só espalhar no corpo e esfoliar sem fazer muita força, resultado: pele de gente phyna!

"Sua base natural de açúcar promove uma esfoliação corporal, eliminado as células mortas sem ressecar a pele devido a propriedade hidratante da manteiga de cupuaçu e do óleo de castanha do Brasil. Com fragrância de calêndula, proporciona ação calmante e suavizante"

Depois de passar na pele, ela fica lisinha e macia, pois esse óleo cuida disso! Sabe aquela sensação de "como eu consegui viver sem isso até hoje?" Então... foi isso que eu senti depois de usar, simplesmente o melhor esfoliante que já usei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na verdade,eu fui a Granado pensando em comprar o de castanha, mas o cheirinho maravilhoso do de Calêndula me conquistou!

Ai ai, Granado é meu vício!

Nem precisa dizer o quanto eu recomendo a todos né?

Beijokas

Beta


2 comentários:

  1. Gostei da dica. Estou a procura de um esfoliante bom. Gostei do blog hein!
    Bjs,
    Aline Calamara.
    http://prosadejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse esfoliante é show de bola!
    Ai, obrigada pelo elogio! Fico muito feliz com ele e com sua participação!
    Vou adicionar seu blog!
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir