quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cuidados com os pés



Verão chegando = pés a mostra. E que lugarzinho pra ressecar são os pés né? É só você dar uma bobeada e eles ficam ressecados e feios. Durante um bom tempo procurei bons cremes para os pés, usei o foot works da avon, usava o esfoliante e o creme de hidratação, e gostava muito, mas muito mesmo. Até que conheci as polpas hidratantes ekos para os pés da natura. Já usei a de castanha e a de cacau e simplesmente não tem descrição o que eles fazem com meus pés! Eu uso mais a de castanha, por ser mais barata e mais cremosa que a de cacau, mas ambas são um luxo. Como gostei muito da linha acabei comprando o esfoliante e estranhei no começo, pois como estava acostumada com o da avon, que esfolia e acredito que seja antiséptico, achei que o da natura não faria efeito pois ele dá uma senhora hidratada enquanto esfolia, ledo engano. Ao lavar os pés pra tirar o produto restante, seus pés parecem uma seda.
E apesar de terem preços salgados, valem a pena pois ao menos eu só passo à noite, até porque se passar pela manhã seus pés ficarão escorregando na sandália, então acaba durando bastante.





Sinceramente, essas polpas hidratantes, especificamente a de castanha, são milagres em cremes!
Recomedadérrimas!!!!!
Beijokas
Beta

Um comentário:

  1. Acabei de olhar meus pés, estão horríveis. Toda vez que entro aqui penso: tenho que me cuidar mais... mas logo em seguida eu vejo um livro.... ai ai

    ResponderExcluir