sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Gloss hidratante de canela da Granado

Sou fanzoca da Granado, e como meus lábios ainda estava meio ressecados (ainda não tinha testado o creme Nivea), resolvi levar. Optei pelo de canela, eles têm outros dois "sabores", porque além do cheirinho de canela, a atendente me explicou que a canela ativa a circulação e acaba dando um efeito plump.
Fórmula rica em vitamina E, óleo de framboesa e canela. Aplicar sobre os lábios para hidratá-los. Em pessoas sensivéis, pode causar por alguns minutos formigamento.
Quando passei, realmente comprovei esse formigamento, além de uma leve aquecida nos lábios, mas tudo completamente suportável. Ele realmente hidrata os lábios, a maioria dos outros glosses que usei ressecavam. Agora infelizmente não fiquei igual a Srta Jolie, mas deu uma leve inchada nos lábios.
Ahhh e usei com o baton de longa duração da avon e da Maybelline, e o dito cujo, aumentou a durabilidade dos mesmos, acredito que seja pelo fato de hidratar bem os lábios.
Mais uma vez, a Granado cumpre o que promete com louvor!
Indico muito a todas.
Beijokas
Beta

3 comentários:

  1. Que legal!
    Eu não sabia que a granado tinha todos esses produtinhos!
    Onde vende?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Beta, Tudo bem?
    conseguiu alterar o cabeçalho no blog?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Môni!
    Bom, eu tô viciada nos produtos da Granado, e aqui no RJ tem lojas, já postei aqui a que eu vou, mas também acho em drogarias, além da venda no site (www.granado.com.br)

    May,
    Ainda não tentei pois tô um pouco enrolada com os preparativos de natal, mas entendi tudinho!
    Super Beijokas as duas
    Beta

    ResponderExcluir