quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Creme Nívea

Estava super afim de comprar o Bepantol pra usar na minha boca, mas como todas dizem que tem um gostinho desagradável, estava com um pouquinho de medo, e quando cheguei na casa de momys vi um pote bem grandinho de creme Nívea que não estava muito em uso. E eu como curiosa mor, resolvi ler os componentes, e adivinhem o que eu achei??????????????????????????

Além do famoso Eucerit , hidratante natural da pele, estava lá o desejado Bepantol!!!!!!! Não me contive!

Passei nos lábios, e fui dormir, no outro dia eu vi que eles estavam muuuito hidratados e a outra coisa boa é que o creme não tem gosto algum! Sequestrei o creme! Passei nos colovelos, joelhos e mãos! Achei o resultado muito bom, pois além de hidratar bastante, absorve rápido! Demora um pouquinho pra espalhar, mas não chega a ser um defeito.
E o precinho ó!
Muitíssimo recomendado a todas!
Beijokas com lábios muito hidratados!
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário