segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lip Tint Duda Molinos

Depois de tanta procura por um batom com alta durabilidade, acredito ter encontrado o dito cujo!
Lábios coloridos naturalmente por muito mais tempo.Lip tint, é um produto de longa duração, desenvolvido com a finalidade de colorir os lábios de forma absolutamente natural, sem deixar nenhuma espécie de resíduo. Sem textura, gosto ou cheiro, Lip Tint pode ser usado sozinho, ou com outros produtos para os lábios, como gloss ou simplesmente hidratante labial, agindo deste modo, como base para outros efeitos. Disponível em 6 cores naturais.

Esse realmente não tem gosto, cheiro ou sequer resseca os lábios. Ele vem com um "manual" ensinando como deve ser aplicado:

É bem fácil de aplicar, e realmente dura horrores, fica parecendo que é a cor da sua boca, ou então aqueles batons matte, mas sem cremosidade. Eu comprei o nº 5 que um vermelho mais claro, mas ainda quero comprar o nº2, que é um cor de boca. Achei o preço salgado, geralmente encontro por R$35,00, já estava até desistindo de comprar (este ano), até que fui na casa Alpino, em Nova Iguaçu, e encontrei a R$28,00, aí eu não resisti né gente!

Sinceramente, esta casa alpino é a perdição de qualquer blogueira de beleza, tem tudoooooooo! Ai se eu tivesse dinheiro.....:(

Já é o segundo produto do Duda Molinos que eu gosto, aproveitei e comprei umas sombras, mas depois posto aqui.

Super indico essa "canetinha"!

Beijokas

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário