quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Base fortalecedora Risqué

Tô numa fase meio mão agora né? Risos. Gente eu tô tão feliz, pois minhas mãos estão tão bonitinhas, e o melhor é que sou eu quem estou cuidando! (palminhas!) Ai ai, tô me sentindo!
Para que as mãos estejam bonitas, as unhas também tem que estar bem cuidadas, e as minhas são tão fraquinhas.... Sempre usei base fortalecedora, e essa foi a melhor! Já usei algumas da colorama e nem chegou perto do resultado dessa!
Deu uma senhora melhorada na minha unha! Já ouvi muitos comentários também sobre o tratamento noturno da mesma linha, mas ainda não usei.
Então até agora os salvadores das minhas unhas foram a cerinha da granado e essa base, mas é claro que vou testar mais coisas né?!
Esses produtos realmente transformaram minhas unhas!
Recomendo muito!
Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário