sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Baton Superstay Lip Color Maybelline

Continua a saga por batons de longa duração!
Eu me recusei por muito tempo, a testar esse batom da Maybelline, pois achava o preço muito alto.(R$35,00) Mas depois de resistir muito acabei comprando. Já havia comprado o da Avon, e como não achei que durasse todas as 8 horas prometidas, continuei procurando.

Promessa:
Longa duração como nunca! 16 horas de cor que não desbota e nem resseca. O batom Superstay™ Lipcolor irá revolucionar a sua maquiagem!
Passo 1 - Cor de longa duração - 16 horas de cor e uma textura macia que não escorre e não borra.

Passo 2 - Hidratante de alto conforto - Brilho hidratante que evita que seus lábios ressequem. Faça o teste: coma, beba e beije!

Então, ele realmente dura horas a fio, mas acho que não chega as 16, eu também não conferi. É só seguir o passo-a-passo:
Passar o nº1, em toda a boca, esperar cerca de uns 2 min até secar, mas sem encostar os lábios, depois é só passar o passo 2, que é um hidratante.
A única coisa chata é que vc acaba tendo que passar esse hidratante toda hora, pois o passo 1 dá uma boa ressecada nos lábios.
Eu comprei uma cor beem basiquinha que fica cor de boca, mas tinha esse vermelho da foto também.
PS: Testei ele trocando o passo 2, pelo gloss da Granado, que ainda vou postar aqui, e ficou show!
Só tive que passar o gloss pela manhã e depois do almoço, e fiquei com o batom all day!

Agora sim, eu recomendo!
Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário