quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Help! Unidose Intensiv Traty Kerafios

Não esqueci dos meus cabelitchos, estou testando algumas coisas, mas quero esperar um pouco mais e usar mais vezes antes de postar.
Mas como essa é uma unidose, vamos lá!
Tem os mesmos ativos do creme de massagem, dos sonhos, que já postei aqui, mas esse é da linha pra cabelos enfraquecidos e com queda.
Uma ampolinha dá pra duas aplicações, e amei o resultado!
Eu ficava meio desconfiada, pois ele é um líquido, e sempre achei que cremes hidratavam mais que líquidos, mas acho que me enganei.
Passei a unidose logo após o shampoo, deixei uns 20 min, depois lavei e passei condicionador, lembro que quando comprei, a representande disse pra não deixar de passar o condicionador, e o engraçado foi que quando enxaguei achei que ficou meio áspero, mas logo depois do condicionador o cabelo ficou uma seda!

Achei que cumpriu muito bem seu papel, pois além de hidratar, parece que deixou o cabelo mais forte.
Super recomendado!
Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário