segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Manteiga corporal de Calêndula Granado

Tudo bem, já sei que tem muita gente que diz que passar hidratante no verão já é penoso, manteiga hidratante então, é o ó. Pra quem tem pele seca, acredito que não tenha muita saída, mas pras moçoilas como eu, com pele normal dá uma preguiçinha.... além de ficar com a pele um pouco "oleosa" logo após passar.
Bom, eu revezo entre essa manteiga e o hidratante da mesma linha, assim além de economizar os produtos, economizo meus dinheiros!
Composta por manteigas de cupuaçu, murumuru e karité, óleo de castanha do Brasil e vitamina E. A associação dessas substâncias confere ao produto a propriedade de "função barreira da pele" (impedindo a perda de água) e consequentemente uma hidratação profunda e com toque aveludado, sem deixar a pele com aspecto gorduroso. Produto de fácil aplicação. Extrato com propriedades calmante e purificante.
Eu amei! O cheirinho é uma diliça (pena que não dura muito, mas é perfeito). Hidrata que é uma coisa! E o pote com 200g custa R$20,00. Viciei!
Achei que absorveu bem rapidinho, dadas as devidas proporções, visto que é uma manteiga, e dura bastante! Também tem de Ylang-Ylang (minha próxima aquisição, quando a de calêndula acabar), e de castanha.
Super indicado! Granado é tudo!!!!!!!!!!!!!!!
Beijokas
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário