terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dove Hair Minimising

Se tem uma coisa chata é pêlo na axila!
Como toda vez que eu me depilo com barbeador, irrita demais ,eu acabei virando dependente da cêra quente. Quando acaba de tirar fica lindo, mas logo depois minha axila, que é meio "Mandrake", põe os pelinhos pra crescer! Fora que com o tempo, ela acabou escurecendo um pouco, eu tava tão triste. Quando vi a propagande desse desodorante não levei fé, comprei simplesmente pelo cheiro, que é uma delícia, e pra alternar, eu sempre tenho que ficar trocando porque eles irritam a minha pele.
Tempo vai, tempo vem.... outro dia resolvi medir essa diminuição do crescimeno, e tcharam..... realmente funciona! Não é milagroso, mas parece que dá uma desacelerada sim! E de quebra ele clareia a axila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E dura o dia todo, pois com esse calor que tem feito aqui no RJ, o desodorante é posto a prova todos os dias!
Não irritou minha pele até agora, mas como ele ainda está no começo eu não posso garantir que no final não vou ter que trocar, mas até agora eu tô faceira e serelepe!
Super indico!
E tem um site bonitinho!
Beijokas
Beta

Um comentário:

  1. minina! akele gloss é cheiroso demais!
    só vc vendo! ou melhor sentindo!!!

    testarei e venho te avisar ta?

    beijosssssssss

    ResponderExcluir