segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ideal shade base Mousse da Avon

Olá!!!!Fim de ano chegando, e tudo fica cada vez mais corrido! Tão corrido, que estava me esquecendo de postar sobre essa base, a qual já estou testando faz um tempinho.
Comprei na promoção de lançamento, mas acredito que ainda esteja valendo, paguei menos que 20 ricos dinheiros da dita cuja.
Ela além de ter FPS 10 (o que não livra de um bom filtro, mas é melhor que nada), é em mousse!

Quando fui a lojinha, pedi pra testar, meio desconfiada que esse mousse fosse meia boca, pois dizem que a da Maybelline, que ainda não testei, é boa por ser aerada, e essa é em mousse mas é em bastão??!!!!!

Então, a vendedora me mostrou as cores:
Comprei a natural, e quando testei achei engraçado, pois quando você espalha ela seca! Não fica oleosa, como imaginei que ficasse, e dá uma boa cobertura! Tem uma boa durabilidade e dá aquele efeito matte.
O fabricante diz que:
Inovadora textura para uma aplicação ultramacia, deixando a pele suave e com acabamento aveludado. Oferece uma cobertura perfeita, que varia de leve a média.
- Seu center core (na parte interna) proporciona cobertura sedosa e macia; e o mousse core (parte externa) tem ingredientes emolientes que dão uma sensação de maciez e hidratação.
- Embalagem portátil, perfeita para aplicar em qualquer lugar
Recomendo!
Beijokas
Beta

3 comentários:

  1. Ahhh brigada!
    Fico super feliz com seu comentário, pois as vezes acabo desanimando um pouco, mas só de saber que tem alguém lendo, gostando e ainda por cima participando, me deixa super feliz!
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  2. queria compra essa base mas sem testar ica dficil!E a embalagem é pequena?
    bjus

    ResponderExcluir