terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Base Perfectly Real Makeup da Clinique

Já cansei de ouvir falar da importância da base em uma maquiagem, e da importância em que ninguém saiba que estamos usando.
Há algum tempo atrás, depois de testar algumas outras bases que além de deixar a minha pele ainda mais oleosa não tinham um bom acabamento, fui a um cursinho de maquiagem da Shampoo, onde me indicaram esta dita cuja.
Uso a cor 8, que fica perfeita para o meu tom de pele.
Só tenho coisas boas a dizer dessa base, só em ser da Clinique é uma excelente garantia, além do mais o acabamento é perfeito e é oil free.
Definitivamente, se falando de base líquida esta é a melhor base do mundo, pra mim! Cobre o que tem que cobrir, e você realmente parece que está usando nada.
Eu sei que é carinha, mas vale cada centavo, e dura pra caramba.
Se posso definir algum item de maquigem como investimento, indico essa base, além do corretivo que já postei aqui.
Procurando pela net, achei as informações abaixo:

Por mais que mude de base, nunca consegue aquele aspecto perfeito e natural que tanto deseja?
Então Perfectly Real Makeup é a solução para os seus problemas! (tabajara isso hein!)
Esta base permite-lhe obter um aspecto impecável, leve e absolutamente natural, sem os inconvenientes de uma cobertura pesada e artificial, é versátil o suficiente para se ajustar ao seu tom e tipo de pele e ainda – imagine – à luz ambiente e respectivas variações.
O resultado? Uma pele milagrosa.Perfectly Real Makeup é composta por ingredientes ópticos únicos, os quais têm a capacidade de “brincar” com a luz. A nova “Tecnologia de Pigmentos Micro-Reflectores” da Clinique (a aguardar patente) ilude o olhar ao provocar uma maior opacidade nas zonas do rosto onde existem descolorações. Desta forma, a pele fica com uma aparência uniforme e a base passa completamente despercebida.
Perfectly Real Makeup incorpora mais três inovadoras tecnologias, as quais a tornam uma base absolutamente essencial. Imagine micro-pigmentos que se “fundem” com a pele para criarem um tom mais natural; ajustáveis consoante a luz, que corrigem a pele em qualquer circunstância; e ainda com uma tecnologia sensorial que hidrata e controla o excesso de oleosidade, quando e onde necessário. Para além de tudo isto, acrescente ainda nove tons diferentes, para que encontrar a base ideal para o seu tom de pele seja uma tarefa o mais fácil possível.
Alergicamente Testada. 10% Sem Perfume.

Indico a todas vocês!
Beijokas
Beta

3 comentários:

  1. Holá,
    definitivamente amei esta base!
    sou homen e nunca isei maquiagem mas acho consertes que apenas um poiquinho desta base iria melhorar meu aspécto!!

    Adorei o post, continuem assim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vivo paquerando os kits da Clinique lá no Cosme-de, mas nunca prestei muita atenção a bases da marca! essa realmente parece ser boa! bjus

    ResponderExcluir
  3. Gente, clinique é tudo de bom! Podem comprar sem medo.
    Super obrigada!
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir