quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nova parceria do blog: BIO EXTRATUS

Gente, olha que legal! O blog tem um novo parceiro: A Bio Extratus!
Sempre gostei da marca, pela qualidade e por serem naturais, e estava lendo na net sobre sua história e achei tão interessanto que resolvi postar, dêem uma olhada abaixo:
A marca Bio Extratus foi idealizada por cabeleireiros amantes da natureza.
A história da empresa teve início em 1989, num salão de beleza em Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível. Aliando conhecimento e experiência, os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais.
Em 1991 nasceu a marca Extratus – Produtos Naturais, pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares.
A primeira vez a gente nunca esquece…“Em novembro de 1991, apostando na inovação e qualidade dos produtos, dois de nossos distribuidores atuais fizeram a encomenda do primeiro lote de produtos para distribuição no mercado de Campinas e São José dos Campos. Os produtos fizeram sucesso e foi assim que iniciou o nosso sistema de distribuição…”
Um exemplo de coragem e empreendedorismo…“Em 1997 a nossa produção já não era mais artesanal, éramos uma micro-empresa com uma marca cada vez mais forte e o nosso mercado ampliava. Foi neste período que a ousadia e visão de futuro dos proprietários superaram o medo das dificuldades e encorajaram a construção de uma nova fábrica, localizada no município de Alvinópolis a 170 Km da capital mineira. Em agosto de 1998 a Extratus Produtos Naturais passou a se chamar Bio Extratus Cosméticos Naturais.”
Como estratégia de crescimento, a marca prioriza a qualidade dos seus produtos e um relacionamento de valorização do público formador de opinião – os cabeleireiros.
Em 18 anos de existência, a Bio Extratus está presente em todo território nacional, com uma linha que cresce e se diversifica a cada ano.
Existem várias linhas de produtos, vale a pena dar uma olhada no site, e conhecer melhor a marca!
Em tempos de tanta química, produtos naturais funcionam como uma "meditação" pros cabelos.
Beijokas
Beta

4 comentários:

  1. Oi querida por favor qdo tiver oportunidade testa a linha nova deles de shitake, e conta pra nós o que achou, tem um produto que é super novidade o elixir nutritivo to tentada a comprar bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima!

    Ai também fiquei na maior curiosidade pra testar, mas ainda não achei pra comprar. Assim que achar testo e posto aqui!

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. criança de 3 anos pode usar ? pois uma vendedora da farmaciaa me indicou bio gelatine para minha filha . devo comprar ou nao ? beijos e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Eu usei essa linha,é otima recupera msm os fios comprei e nao me arrependi.Recomendo para todas!

    ResponderExcluir