quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Plástica capilar da Kerafios e um probleminha

Primeiro o probleminha:
Não tô conseguindo responder os comentários, pois meu pc tá dando erro, que raiva!!!!! Assim que resolver, ou achar uma boa alma que libere seu pc pra que eu possa responder a vcs eu respondo, estou muito triste com isso.......

Agora a plástica

Há algum tempo falei aqui sobre as plásticas que estavam no mercado, falei sobre a da Embelleze e sobre a da Kerafios. A Vita A também lançou uma, mas essa eu me recuso a testar devido aos resultados que tive com os outros produtos que já usei da Vita A, só salva o Spray de brilho.

Andando pelo RJ, achei o meu sonhado kit Pequeno do Redense, que é a Plástica Capilar da Kerafios por R$20,00, achei carinho, mas comprei.


O kit vem com:

1º o shampoo de limpeza profunda, que não achei que limpou tanto assim, mas também não ressecou tanto o cabelo;

2º O redensificador, que deve ser usado logo após o shampoo e o tempo de ação é de 20 min com touca laminada;

3º é um leave in, que a embalagem diz também pode ser usado pra fazer escova.

O kit dá pra usar duas vezes, mas depois sobra quase que esse leave in todo. Na primeira vez não usei protetor térmico pra escova e achei que ficou meio estranho, meio espigado sabe?

Na segunda vez usei o meu protetor térmico da Vita A e ficou bem melhor.

Bom, ele dá uma hidratada boa no cabelo, que fica mais macio, menos poroso, e portanto até mais grossinho, agora "plástica capilar"??!! Acho meio exagero chamar esse kit de plástica!

Minha primeira decepção com a Kerafios, que produz o melhor creme de massagem do mundo.

Não sei se criei muita expectativa com esse nome "Plástica Capilar", mas não achei isso tudo.

Não recomendo, pois realmente existem cremes de massagem melhores que esse kit.

Beijokas duplamente chateadas

Beta

3 comentários:

  1. simplesmente lhe digo flor...usei o da vita A e no meu cabelo ficou show...de cara achei simples, mas resolvi em seguida fazer uma prancha qndo secasse e isso melhorou em 70% a ação dele...pra quem pagou 5,99 nele, talvez tenha ficado melhor q esse da kerafios

    ResponderExcluir
  2. Se ficou bom, realmente vale a pena, pois por 6 dinheiros tá valendo! Mas como quando usei a escova de diamante meu cabelo arrebentou todo, e ainda ressecou, traumatizei com a Vita A.

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta eu sou cabeleireira, duas de minhas cliente me trouxeram a plástica dos fios vita A para que eu aplicasse.Não foi indicação minha mas como as duas estavam disposta a correr o risco,eu aplique e para minha surpresa o cabelo das duas ficaram bons; sei que existe no mercado produtos melhores mas para uso em casa este é bom.

    ResponderExcluir