sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O fim do chulé, com a linha pink da Granado

Que estou viciada em produtos da Granado, todas já sabem, mas que ela lançou um polvilho antisséptico da linha Pink, talvez seja novidade para algumas de vocês.

Sempre achei legal usar esses polvilhos nos sapatos fechados, mas o cheiro daquele primeiro polvilho lançado pela Granado me fazia correr de todos os outros! Até que um belo dia, quando voltei a loja pra comprar algumas lembrancinhas de natal, dei de cara com esse! E como além da cor,(pink é tudo!) o cheirinho é tudo de bom, não me contive! E por menos de 5 dinheiros, achei que valia a pena.

Testei e adorei! Pés sequinhos no final do dia e sem aquele cheirinho chato! Também usei em brotoejas,(eu tenho pavor dessas dita cujas, mas elas insistem em aparecer no meu corpitcho) e ele ajudou bastante! Ponto fraco dele foi que depois de um tempo, cerca de ums 6 horas depois, eu passei, fui dormir e depois quando acordei, tava um cheirinho beeeeeeeeeeeem de longe daquele polvilho antisséptico antigo, mas se você não for neurótica como eu, risos, nem dá pra perceber, pois o cheiro realmente é bem fraquinho.

Agora, diretamente nos meus pés, prefiro usar talco em creme.(frescura pouca é bobagem né? Risos) Quando vou usar um sapato aberto,ou sapato sem meia, passo só entre os dedos, pros pés não ficarem escorregando no sapato, mas quando vou calçar meias, passo em todo o pé. No final do dia o pé fica um luxo!

Sinceramente, meus pés estão lindos, mesmo depois de um dia inteiro de trabalho! (Eu fico o dia inteiro tirando o sapato e olhado meus pézinhos)Ficam hidratados, sequinhos e tão cheirosos......

Na embalagem do talco em creme também diz que pode ser usado como desodorante, mas esse eu não testei pois estou gostando tando do dove que estou usando.

Recomendo os dois a todas!

Já ia me esquecendo, todos dois tem ação antimicótica e antimicrobiana ou seja, além de dar um trato, ainda previne aquelas micoses nos pés.

Dêem uma olhada no site

Beijokas

Beta

2 comentários:

  1. Oi, Beta!
    Estou participando do Amigo Blog Secreto e estou te seguindo, tá?
    Tb sou do Rio e tb sou engenheira! Que legal!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal!!!!!!
    Mais uma eng dondoca!!!!!
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir