quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Máscara de tratamento para mãos Risqué Tecnology

Depois que vi as fotos das mãos da Madona num blog, que agora esqueci o nome, mas depois posto aqui, tomei um susto! Ela cuida de tudo, mas as mãos são medonhas! Resolvi tomar vergonha e começar a dar uma atenção especial as minhas!
Eu já havia comprado essa máscara da Risqué, mas como não havia lido a embalagem achei que era um creme, e quando cheguei em casa e vi um gel, acabei encostando. Agora resolvi testar seguindo as instruções, e tcharam! Adorei! Parece que deixa a pele das mãos mais esticadinha (levemente), dá uma maciez legal, uma hidratada notável!
O fabricante diz que:
A combinação exclusiva de Aloe Vera, D-Pantenol e Ácido Glutâmico em sua formulação proporciona efeito tensor e uma nutrição intensiva em apenas 10 minutos.
Ela é um gelzinho que seca bem rápido, então aplique sobre suas mãos limpas e secas, uma camada não muito grossa da máscara.
Espalhe rapidamente. Ela fica como se fosse uma cola, meio pegajosa. Suas mãos vão ficar meio plastificadas, igual essas máscaras faciais de pepino que tem por aí. Espere, de preferência com as mãos paradas, o produto secar por inteiro e isso demora 10 minutos. Não tire a máscara antes do tempo, senão não vai dar o efeito esperado e acredite, depois de sequinha é bem mais fácil de tirar.
Vai doer um pouquinho na hora de retirar por causa dos pelinhos, mas retire no sentido do crescimento destes que fica mais fácil.

Depois de retirar eu não lavo as mãos, só passo um creme e vou dormir.

Eu simplesmente amo o resultado dessa máscara nas minhas mãozinhas, uso geralmente uma vez por semana, ou de quinze em quinze dias.
Eu recomendo demais essa dita cuja!
Beijokas
Beta

5 comentários:

  1. Fiquei super curiosa!!!
    Quanto custou e onde tem para vender??
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu comprei a R$8,00, mas também já vi a R$14,00.
    Vi nesse site
    http://www.araujo.com.br/mais-beleza/pes-e-maos/hidratacao-maos/mascara-tratamento-maos-risque-technology-hidratacao-prolongada-65g

    Mas tem em alguns mercados e farmácias, comprei a minha na Drogasmil.
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta, obrigada pela visita no RedCherry...menina agora to pensando aqui que tenho que cuidar mais das minhas maos...eu dei meu creme para a sogra e nao comprei outro..rsrsrs...Ah, super parabens pelo blog, ta demais!!! Ja estou seguindo!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos resultados dela mas acho um saquinho ficar tirando das mãos, heheheh...
    Dá uma preguiça!
    Aí uso poucas vezes!
    :P
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Realmente é chato tirar a máscara, mas depois fica tão legal...
    Ah Sônia, adoro seu blog! Super obrigada pelo elogio!
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir