quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então é natal.........

Todo mundo já ouviu aquela música, que não sei se é da Simone, mas só ouço ela cantando... "Então é Natal...e o que você fez?" Nessa época do ano sempre fico mais pensativa sobre essas questões filosóficas... Penso sobre o que estamos fazendo em prol do mundo que vivemos, enfim pela sociedade. Sei que no nosso cotidiano somos muito lesados, seja por assaltos ou mesmo preços abusivos cujos impostos vão pro bolso de alguns que realmente descumprem os princípios do "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao Próximo como a ti mesmo".
Mas enfim, que tal nos propormos a mudar algo de ruim que fazemos? Como presente ao Cristo no seu aniversário. (Não vamos entrar no mérito das religiões, ou sobre a real data do nascimento, ou mesmo sobre a real existência de Jesus)
Só queria ser um pouco melhor para meu próximo, como presente a Deus.
Como presente ao Cristo, serei mais disciplinada e esforçada em tudo, ou ao menos tentarei ser. O mais legal desse presente é que todo mundo ganha. (daqui a alguns anos eu diminuo o consumismo e egoísmo dos meus cosméticos, pois ninguém é perfeito néh? Risos)

Feliz Natal a todos vocês e muito obrigada pela companhia e participação de todos, pois esse é o melhor presente que tenho recebido nesse tempinho de blog.
Plagiando agora o MC donalds: Amo muito tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Super Beijokas e abraços a todos
Beta

2 comentários:

  1. Oi, Beta
    Espero que tenha tido um feliz Natal e tenha um ótimo Ano Novo.
    Estou em contato com o fabricante das maletas, porque gostei tanto, que estamos tentando uma parceria. Comprei direto com ele e caso você tenha interesse, me fala que vejo com ele as condições para envio (na minha paguei em torno de R$115,00, o que achei um preço bem justo).

    Beijinhos ;*

    Tati
    http://make-mix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima sugestão de presente!!!
    Espero que o Natal tenha sido muito feliz e abençoado!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir