segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Corretivo Clinique

Se tem uma coisa que acaba com qualquer maquiagem, são olheiras (ao menos na minha opinião). Um bom corretivo, aplicado direitinho melhora qualquer pessoa!

Existem corretivos dois mais diversos tipos: líquido, creme, bastão e até em pó! Esses em pó eu nunca testei, mas gostaria muito, assim que conseguir algum posto pra vocês.

Corretivos em bastão, acredito que foram feitos pra aplicar com pincel, pois como a pele ao redor dos olhos é muito fininha, tentar espalhar com os dedos acaba castigando muito a área, resultando em rugas mais tarde.

Como não tenho muita técnica, ao comprar meu primeiro preferi um líquido. Quando fui comprar queria o "All about Eyes" também da Clinique, mas não achei pra meu tom de pele e acabei levando o " Line Smothing Concealer", e posso dizer que ele é o corretivo!

Ele é super fácil de espalhar, dá boa cobertura, sem ser pesado, tem boa fixação, e dura séculos (tenho o meu há mais de um ano e não está nem perto de acabar). E como ele tem aplicador, fica fácil de retocar, caso necessário.
Sei que Clinique é um pouco mais caro, mas asseguro a vocês que vale a pena, além do que..... tanto esse quanto o all about eyes tem ativos antirrugas, o que me deixa mais fã ainda!
Bom, recomendo muito esse corretivo!
Beijokas
Beta

2 comentários:

  1. Estou em dúvida também, mas acho que vou comprar o line smothing...
    Obrigada pela ajuda =)

    ResponderExcluir