sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sprays de brilho

Ai gente..., cabelo com brilho é tudo né?! Então, eu sou louca por um brilhozinho no cabelo, e tem um monte de produtos aí que prometem, e o mais legal é que estão cumprindo!
Bom, quando eu faço a escova de mandioca da Haskell, que já postei aqui, não preciso de mais nada, o cabelo fica um espelho! Mas quando passo outro creme fica brilhoso, mas nem tanto, aí eu complemento com os sprays de brilho!
Eu já usei o diamante da vita-a e amo de paixão! Serve pra qualquer hora basta dar uma borrifada e lá vem o brilho, um luxo só, além de não estragar a escova.
Outro que também estou usando é da charming da linha Gloss. Nessa linha tem o defrizzante, o mousse e o spray de brilho, todos eles oferecem proteção térmica, e são muito bons!

O defrizzante é muito bom, testei umas amostras que ganhei na feira e realmente protege e dá brilho, o mousse eu comprei porque queria fazer uns cachos no meu cabelo, mas eu n sei se eu n soube fazer ou se ele não dá o efeito do babyliss( é gente, eu vivo tentando fazer os famosos cachinhos na chapinha, mas depois de uns 20 minutinhos eles já se foram, mas eu quero conseguir sem fixador,pois acho q o fixador dá uma ressecada).
Mas o mousse também dá brilho e fica bem legal, mesmo sem cachinhos. Se o resto da linha já dá o maior brilho nem preciso dizer do spray né?! Mega eficiente!!
Recomendo todos, pra brilho sinceramente não sei qual o melhor se o da vita-A ou o da charming, e o cheirinho deles é uma delícia.


2 comentários:

  1. Use o da Hair Dry, pra mim dá um brilho sensacional
    http://experimenteicontei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ná!
    Obrigada pela participação!!
    Esse eu nunca usei! Manda uma resenha sobre o que vc acha dele e como vc usa,e eu posto aqui tb!
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir