sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Demaquilante Parallèle Lumina


A exclusiva formulação do Demaquilante Parallèle proporciona a fácil remoção de toda maquiagem (inclusive à prova d’água) sem deixar resíduos oleosos. As exclusivas esferas azuis de vitamina E combatem os radicais livres prevenindo o envelhecimento precoce da pele proporcionando hidratação profunda. Pode ser usado tanto na região dos olhos quanto no rosto. A combinação das esferas azuis de vitamina E com essência de pepino e melão dão o toque de frescor na pele.
Modo de usar: Coloque uma quantidade generosa no algodão, e aplique em movimentos suaves até total remoção da maquiagem. Não necessita de enxágüe.
Embalagem: O design diferenciado do frasco com válvula é uma das poucas que se encontram no mercado para demaquilantes, além da rotulagem ser clara e passar a idéia de limpeza também transmite a idéia de tratamento e cuidado com a pele.
Ativos: Esferas de Vitamina E, extrato de portulaca (agente de hidratação, anti-irritante e anti-inflamatório).

Já uso esse demaquilante faz um tempoe adoro, pois esse além de não conter óleo na sua fórmula, (pois minha pele super oleosa brilha com quase tudo) tem um cheirinho que é uma delícia. Cumpre bem o que promete, e o preço é bem legal, tá em torno dos R$25,00

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário