sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cuidados faciais I - Sabonetes

Antes de pensar em maquiagem, temos que pensar em cuidados com a pele, e o primeiro passo é escolher um bom sabonete. Como a minha pele é bastante oleosa, e pra complicar ainda é sensível, ou seja, qualquer coisinha ela fica vermelha, vou indicar os dois sabonetes que eu uso, o da Clinique para peles oleosas que é tudo de bom, mas com o uso contínuo acaba ressecando a minha pele, além de ser bem carinho e o Dermotivin da Galderma que é a metado do preço, e é muito bom, porém se eu ficar só com eles as espinhas acabam voltando. Eu geralmente intercalo os dois e tenho um bom resultado!















Dermotivin
Higienizador facial para limpeza da pele oleosa e acneica, que, diferente de alguns produtos no mercado, não causa ressecamento da pele. Contém extratos naturais de calêndula (ação calmante e cicatrizante) e aloe vera (ação regeneradora). Componentes: extratos naturais de aloe vera e calêndula.
Além do líquido agora tem um em espuma, mas esse eu não experimentei.

Clinique - Liquid facial soap oily skin formula
Clinicamente formulado,sua fórmula não resseca e remova as impurezas e oleosidade. Ajudam a liberar as células mortas da superfície da pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário