terça-feira, 20 de outubro de 2009

Linha A da Aneethun


Eu já fiz hidratação dessa linha no salão e também já comprei pra usar em casa o shampoo e condicionador, pois na época não achei a máscara.

Pode ser indicada para todos os tipos de cabelos. Sua formulação ativa condicionante combina Silicone, Queratina, Tutano e D-pantenol, ativos que hidratam e nutrem suavemente o couro cabeludo e os fios de cabelos, proporcionando brilho e maciez. Três produtos compõem a linha que pode ser usada para manutenção em casa ou no salão: Shampoo silicone com tutano e queratina; Creme silicone com tutano e queratina; Máscara capilar hidratação intensiva.

Eu adorei! Meu cabelo ficou super macio, mas depois de um tempo acabou enjoando, mas também eu estava usando direto. Acho que vale muito a pena comprar essa linha. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário