quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cremes hidratantes para as mãos

Eu adoro mãos macias! Por isso estou sempre testando cremes pras mãos, e minha mais nova descoberta foi o creme de baunilha da linha Avon Naturals, e gente além de bem baratinho, ele tem um cheirinho que é uma delícia amacia mesmo as mãos e é absorvido super rápido! Recomendo a todas!

Também já usei dois da Natura. A polpa hidratante Ekos castanha para mãos é muito boa mesmo, mas além de ser bem mais cara que a da Avon ela é meio que para um tratamento pois demora um pouquinho mais pra ser absorvida, mas depois parece que protege muito a pele, eu uso geralmente á noite, antes de dormir. Recomendo!





















A outra que usei da Natura foi da linha Tododia de Macadâmia. Adoro o hidratante corporal dessa linha, o cheirinho é muito gostoso, já o hidratante para mãos não tão tanto cheiro, é absorvido bem rápido, porém, é mais caro que o da Avon, e acho o da Avon um pouco melhor em relação ao cheiro e a hidratação.
Também usei um da Nívea, acho que foi o Q10, mas não tenho certeza, e se você tem mãos grossas acho que deve ser bom usar esse, mas sem exageros, pois depois de algum tempo achei que minhas mãos ficaram finas e sensíveis demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário