sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Novex Azeite Oliva

Com a proposta de dar nova vida aos cabelos através de ativos selecionados para cada necessidade os Cremes de Tratamento Condicionante Ultraprofundo Novex, são apresentados em diversas versões.
A versão testada foi a com azeite de oliva

Azeite de Oliva – disponível em 400g e 1Kg Cabelos fracos, ressecados e quebradiços. A fórmula moderna do Novex Azeite de Oliva promove nos cabelos um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição. O azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez com vitalidade. Por conter grande quantidade de Squalene Vegetal, substância que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, o azeite de oliva é um grande agente revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada protetora nos fios que evita a perda de água para o ambiente. Novex Azeite de Oliva também tem função antioxidante. Com a Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento.

Além do cheirinho que é uma delícia, meus cabelos ficaram macios, com brilho e bem soltinhos, gostei muito, e o preço é muito bom! Comprei o de 400g por R$8,00
Recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário