quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Linha Mandioca da Haskell

Indicada para devolver o brilho aos cabelos opacos, nutrindo, amaciando e estimulando o crescimento.
Produtos da linha: Shampoo, Condicionador, Defrisante Modelador, Máscara de Hidratação, Haskell Gel, Hidratação Instantânea (Express Dose), Vitamina (Nectavita) e Sem Enxágue (Leave In).
Ativo Principal: O extrato da folha de mandioca é rico em proteínas, vitaminas A e C, cálcio e fósforo. Estes elementos são essenciais para a nutrição da fibra capilar, pois promovem hidratação, fortalecimento e auxiliam no crescimento do cabelo.

Embora não seja uma linha muito conhecida aqui no RJ, fiz uma vez no cabelereiro uma escova de Mandioca dessa linha e me apaixonei, ela dá um brilho impressionante e parece que forma um filme protetor nos fios. Outro dia fui numa loja de cabelereiros aqui no centro do RJ, na verdade ia comprar uma linha da Aqcuaflora, (ainda não experimentei essa tão falada linha!) e estava lá essa profissional de Mandioca, trouxe a de mandioca e o resultado foi muito bom! Usei o shampoo, depois uma porção da máscara que daria para o meu cabelo e mais 10 gotas do óleo, depois de passado 30min lavei, passei o condicionador, lavei, passei o leave-in e fiz escova e tcharam! O mesmo brilho e a sensação de proteção absurda, parece que dá uma engrossada nos fios. Aprovei no primeiro dia e depois que acordei no segundo dia, parecia que meu cabelo estava ainda melhor!
Recomendo a todas vcs

28 comentários:

  1. Põe a foto do seu cabelo...eu vi outro dia esses produtos, mas fiquei em dúvida.
    http://experimenteicontei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Humm boa idéia! Qdo eu fizer essa escova novamente eu posto aqui. Mas essa linha é tudo!!!!!!!Essa e a hidratação da Kerafios são as minhas top tops!

    ResponderExcluir
  3. como faço pra comprar o produto

    ResponderExcluir
  4. Sou cabelelheira, como faço para adquirir os produtos da linha haskell??

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!!amei o resultado da minha amiga e gostaria de usar a linha haskell como faço para adquirir??????abraço

    ResponderExcluir
  6. Realmente é ótimo uso o shampoo, condicionador e máscara... meu cabelo cresce bem mais rápido muito boa essa linha...

    ResponderExcluir
  7. Desculpe a demora meninas,
    Clemilda, moro no RJ e comprei a minha na loja Mania de Beleza que fica na Buenos Aires.

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  8. como faço para compra alinha raskell para meu salao?

    ResponderExcluir
  9. Nas lojas que eu compro tem embalagens pra salão! Comprei na Mania de Beleza, que fica na Buenos Aires, no Saara (centro do RJ), e nessa mesma rua tem outra loja que também vende, mas não me lembro agora do nome.
    A Mania de Beleza tem site
    WWW.mbmaniadebeleza.com.br

    Agora, se você não for do RJ, é melhor entrar em contato com a Haskell, que com certeza eles te informam.

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  10. OI GOSTARIA DE COMPRAR OS KIT DESSA linha-mandioca-da-haskell COMO FAÇO PARA ADQUIRIR E GOSTARIA DE SABER O PREÇO
    OBRIGADA AGUARDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  11. Oi Maiane,

    Bom se vc for do RJ, é só ir a Rua Buenos Aires no Saara, lá tem algumas lojas de cabelereiros que tem, , inclusive tem uma que tem site e acredito que vendam pela internet (www.mbmaniadebeleza.com.br,)em Nova Iguaçu também sei que tem na Alpino.

    Se em nenhuma loja de cabelereiros da sua cidade tiver a linha, entre em contato com a Haskell que eles devem te indicar o revendedor mais próximo.

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  12. Ihhh esqueci de dizer o preço,
    Quando comprei, o kit saiu por 70 dinheiros!

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  13. Gente eu recomendo HASKELL é muito bom todas as linhas; é um produto que já está há mais de 10 anos no mercado.Recomendo porque além de usar sou PROMOTORA DE VENDAS dela é um ótimo produto por um valor bem acessível.
    Meu email é: osiane.oliveirasilva@hotmail.com
    Bjusssssssss!!!

    ResponderExcluir
  14. Sou Representante da Haskell e revendo todos os produtos incluindo a linha de Mandioca com 3 Kit's com diferentes tamanhos.
    Estamos iniciando nossas vendas com o kit 2 (médio) 1 Shampoo (500 ml), 1 Condicionador (500 ml), 1 Defrisante Modelador (300 ml), 1 Máscara de Hidratação (500 gr), 2 Express Dose (15 ml), 1 Vitamina (30 ml). no valor de R$120,00.
    Visite o link:
    http://comprar.todaoferta.uol.com.br/tratamento-capilar-profissional-a-base-de-mandioca-kit-2-H5BSGDBBPM

    ResponderExcluir
  15. olá!!sou ana paz
    consultora haskell no estado do rio de janeiro!!!
    podem entrar em contato pelo orkut para conhecerem melhor os produtos!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14510021545676144631
    quem quizer pode entrar em contato
    com a parco distribuidora!!!
    estamos em primeiro lugar em vendas no país!!!
    parco@parcorj.com.br
    021-2620-0512

    ResponderExcluir
  16. BOA MESMO ESSA LINHA COMECEI A USAR UM TEMPO DESSE E JÁ SENTI MELHORA N0 MEU CABELO,E OLHA Q SÓ HIDRATEI 2X COM ELE.
    E O CHEIRO Q FICA O CABELO HUMMMMM,,,MUITO BOM MESMO RECOMENDO

    ResponderExcluir
  17. gostaria de ter esse produto ja uzei e gostei se alguem no estado de minas gerais vende gostaria de compra morro em uberaba entre em contato meu mail e www.lucejane.pereira@yahoo.com.br pois gostaria muito desse produto obrigando pela anteçao

    ResponderExcluir
  18. Comprei e já passei no cabelo!
    Ameeeeeeeeeeeiiiii!
    Meu cabelo é longo, volumoso e grosso... não saio de casa sem secar com o secador e a chapinha! hoje vim trabalhar com o cabelo natural! nem acredito! ficou super macio, com um brilho maravilhoso e super levinho! recomendo!

    ResponderExcluir
  19. E ainda por cima, o dito cujo ainda fortalece o picumã.

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  20. É MUITO BOM PODE USAR VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!!!

    ResponderExcluir
  21. como faço para adquirir os produtos da linha haskell??

    ResponderExcluir
  22. perdão eu gostaria de adquirir a Linha Mandioca da Haskell
    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Quer comprar Haskell Cosméticos acesse http://sumare.olx.com.br/haskell-cosmeticos-produtos-a-venda-iid-128506672 sempre o melhor preço e enviamos para todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Eu uso a linha completa de mandioca da Haskel e adoro, no momento estou experimentando a linha de Geo Active Noz Pecã, daí estou usando os dois, Madioca e Geo Active.

    Adorei seu Blogger e estou lhe seguindo.

    Abraço cheio de mimo!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi eu ainda nao consegui comprar este kit de mandioca,mas ainda esta semana vou comprar e dizer o que fez de bom no meu cabelo,como o meu cabelo e ondulados as ondas do cabelos vai ficar soltinhos e com muito brilho tudo que eu quero para ficar mas linda para o meu maridao.Abraços

    ResponderExcluir
  26. oi beta eu sou promotora da linha
    haskell me chamo priscila...
    meu orkut é pri_lanes18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. o meu cabelo quebrou e eu fui numa loja atraz de produto que hidratace meu cabelo e uma das vendedoras me due uma amostra do produto de mandioca pra mim esperimentar eu adorei meu cabelo fcou brilhoso,macio fcou tudo de bom vou comprar! pois adorei o resultado....

    ResponderExcluir
  28. Eu só uso essa linha e de mandioca, fiquei admirada com o resultado. Meu cabelo está cada dia mais maravilhoso. Todos estão falando, o resultado é incrível. Que nunca mudem a fórmula, pq para mim deu super certo.
    Bjs.

    ResponderExcluir