sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Repositor de Massa Capilar (RMC) Amend

O Amend RMC System Sistema Integrado de Reposição de Massa Capilar é composto por um Bioativo Positivo que atua de forma inteligente na estrutura dos fios, devolvendo a condição original dos cabelos e promovendo uma proteção extra contra danos futuros (coloração, descoloração, radiação UV, entre outros).
Múltiplos benefícios*:- Cabelos 3X mais fortes e resistentes à quebra;- Reposição de até 55% de massa perdida já na primeira aplicação;- Cabelos mais fáceis de pentear e brilhantes;* Resultados comprovados através de pesquisas e testes.
O Amend RMC System é composto por: Shampoo Repositor, Repositor de Massa Capilar e Balm Protetor Pós-Reposição.

Esse eu usei logo assim que lançou, e isso já faz um bom tempo, e lembro que foi o primeiro repositor de massa capilar que lançaram. Os resultados são ótimos, eu gostei muito mesmo, quando eu comprei só tinha o vermelho, que é para cabelos tingidos, então foi ele mesmo. Logo depois lançaram um para cabelos quimicamentes tratados e eu comprei também, mas aí meu cabelo já estava bem melhor e acredito que já tinha se acostumado um pouco com os princípios ativos, então não deu tanto resultado, aí acabei gostando mais da linha para cabelos tingidos mesmos. Amei o resultado, deu uma senhora recuperada no meu fio, porém a única coisa que achei ruim é que depois do finalizador deles você ainda tem que usar um protetor témico pra escova, mas pelo resultado mesmo assim vale muito a pena. Adoro a amend e ela marcou mais pontos comigo com os resultados dessa linha. Recomendo

4 comentários:

  1. eu já usei esse repositor, é muito bom, mas o segredo é usar com continuidade, nao adianta usar uma vez e depois demorar um tempão para usar... para quem tem luzes é bem recomendado.

    ResponderExcluir
  2. A + ou - 6 meses fiz escova inteligente e gostaria de saber se ele ajuda na retirada da quimica dos cabelos??

    ResponderExcluir
  3. Oi Xelle
    Bom, retirar a química só com o crescimento, aí vc vai cortando, mas essa hidratação é muito boa, além de ajudar no crescimento e no fortalecimento do fio, dá uma embelezada no fio.
    Sou sempre a favor de muita hidratação, pois as vezes você até acaba gostando do seu cabelo sem retirar toda a química.
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  4. Também usei e adorei meu cabelo tava muito quebrado muito usei a 1ª vez, e deu uma diminuída significativa na quebra do cabelo amei mesmo...

    ResponderExcluir