segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Reconstrução PRO VitaDerm


Comprei um secador novo! Quem acompanha aqui meu blog, soube que para meu desespero meu secador faleceu... (uma pessoa bem burrinha queimou o dito cujo) eu estava com a maior dor na consciência mas acabei comprando um novo, novinho, lindo! Comprei o Turmaline da Taiff, mais leve e silencioso que o antigo, mas estou com uma pena do antigo, lá isolado, me acompanhou por tantos anos... vou ver se meu pai consegue dar um jeito no dito cujo.
Bom, como estava com uma "máquina" novinha resolvi estreiar a Reconstrução PRO da VitaDerm que estava lá em casa. Ela promete fios mais fortes e resistentes. Bom é bem chatinha de fazer.
- Lavar o cabelo com o xampu reconstrutor;
- Passar a creatinha mecha por mecha com bastante cuidado para n arrebentar tanto o cabelo, pois arrebentar vai arrebentar, até no cabelereiro arrebenta. Perguntei pro vendedor da VitaDerm e ele disse que se o cabelo estiver muito fino não se desembaraça, só passa a creatina e seca com o secador.
Secar bem o cabelo e depois pranchar, eu fui teimosa e mesmo com o cabelo bem fraquinho pranchei, mas com o cabelo fraquinho basta aquecer com o secador e não pranchar, aí não precisa deixar o cabelo seco.
- Lavar e colocar a máscara e deixar por uns 15 min;
- Lavar e borrifar a queratina do passo 4, depois secar e pranchar.

Realmente recupera cabelo, vou continuar fazendo e depois ponho mais comentários aqui. Recomendo a todas, pois realmente cumpre o que promete com glórias!
Depois coloco uma foto dessa linha aqui.
E o secador é tudo! Agora eu não sei se quem deixou meu cabelo mais macio foi a reconstrução ou o secador. Cá pra nós eu não acredito que tenha sido o secador, mas o resultado ficou muito bom!
Beijokas
Beta

4 comentários:

  1. funciona mesmo??
    tinha minhas duvidas até vê como o cabelo da minha amiga ficou,que inveja.Pena que essa linha só venda para pro.Tenho pratica mais não tenho carteirinha...Quero muito fazer mais pagar 100,00 para fazer fica muito caro rsrsr prefiro pagar 300,00 no produto pq ai eu faço um tratamento perfeito..
    bjs

    parabens pelo blog..

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna!

    Cara, essa linha é tudibaum! Quando comprei, o vendedor me disse "essa linha aqui realmente recupera cabelo, qualquer que seja o problema dele". Achei que era papo, mas hoje acredito cegamente! Ele é um milagre! Amo de paixão!
    E concordo com vc, fazer esses tratamentos no salào saem bem caro, aí acaba que não fazemos as quantidades necessárias.
    Agora tem uma embalagens menores, que acabam valendo mais a pena ainda. Se puder compre sem medo!

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Beta
    como comprar??
    No site só para profissionais não sou mais tenho pratica!!me ajudeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Irá, sou cabeleireira, eu soube da reconstrução capilar 4 passos da Joico, vocês conhecem? Já trabalharam com este produto?

    ResponderExcluir