quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pó compacto

Que a maquiagem da Avon arrasa, todo mundo já deve saber, ela não deixa a dever a muitas importadas. Mas tem muita gente que ainda tem preconceito devido aos baixos preços, mas meninas, preconceito já era!

Bom, vou falar do pó compacto personal match, que já uso há séculos e acreditem é perfeito! O grande problema de maquiagens compradas por revista é que você nunca sabe realmente a cor que vai receber, por isso prestem bastante atenção na hora da escolha. Minha cor é a bege, agora acho que o nome mudou, mas as cores devem ser as mesmas. Ela dá uma boa cobertura, é beeem fininha e acredito que por isso não dá espinhas e fica com um ar super legal! Já testei também aquele pó compacto da Renew e não gostei, achei bem mais grosso e mais difícil de espalhar, porém tem filtro solar. Acho que a personal match só peca por não ter protetor solar, e com a idade isso acaba ficando bem importante pras pessoas branquelas como eu.
Também uso o pó facial do Boticário, esse tem uma embalagem super prática, mas tem seus contras, o meu pincel depois de um tempinho começou a dar problemas e pra conseguir tirar o pó dele é um pouco complexo. Resumindo :





O personal match da avon é show de bola, recomendadíssimo;

O Renew, também da avon, é mais caro, mais grosso e dá uma pesada, então tem q saber passar senão fica artificial, mas tem filtro solar;

O da Boticário é bem prático e se vocês derem sorte com o pincel, é muito bom, mas bem mais salgado que o da avon.



2 comentários:

  1. uso a muito tempo o pó da avon... mas recentemente descobri o pó da Vult!
    Que maravilha de pó! sem cheiro! do jeito que eu gosto!
    intercalo o uso dos dois!
    tbm gosto muito do pó da avon!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação Patrícia!
    Esse da Vult eu não conheço, vou testar!
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir