quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Magix - O primer da Avon


Quando surgiu aqui na blogosfera o lançamento desse primer, realmente achei que era frescura, que não devia mudar muita coisa, e que eu não precisava dele, mesmo me maquiando todos os dias pra ir trabalhar....

Trocando em miúdos, o primer é uma preparação pra maquiagem, com a função de diminuir a oleosidade e fixar a maquiagem por mais tempo. Deve ser usado depois dos produtos que você normalmente usa para tratar sua pele e antes da base.

O tempo passou até que meu lado fresco, ávido por novidades não resistiu! Comprei o primer! Ainda mais sabendo que na próxima revista ele já ia sair do preço promocional, fui a uma lojinha da avon (isso mesmo pessoal. Aqui no RJ tem algumas lojinhas que vendem Avon com 20% de desconto! Meu local de tentações!)

Testei, e???????

O que é esse primer?! Ele é branco, mas tão logo você passa ele fica transparente além da sensação de pele aveludada e matificada. Ele segura bastante a oleosidade e acredito que com isso acaba segurando a maquiagem na pele por mais tempo. E além do mais ainda tem filtro solar! Sempre procuro produtos com filtro solar pra proteger minha pele branquela das rugas.
Amei! Recomendo a todas!

Super beijokas
Beta

7 comentários:

  1. Gente, me ajuda aqui rsrsrs
    Como moro em um lugar SUPER quente faz 38º o ano inteiro; sempre dispenso o uso da base no dia a dia. Isso está certo ou errado??? E será que pelo Magix ser mais "leve" posso usar ele ao invés da base ( a minha é uma maravilhosa da Mary Kay) e ai meninas??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom, a base serve pra uniformizar a pele, se você não precisar disso, acho que não tem problema usar só o primer. Na embalagem dele vem dizendo que pode ser usado como base.

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Beta, a avon promete deixar a pele sem oleosidade por 10 horas. Por quanto tempo a sua pele ficou sem óleo?

    ResponderExcluir
  4. Marianne,
    Eu nunca acredito nessas propagandas da avon, sempre divido o tempo de duração ao meio e acredito nesse valor, e me baseio nele pra ter uma opinião.
    Levando em consideração que minha pele é megapotencialmente oleosa, ele segurou umas 3 horas e já achei isso um resultado legal, agora fiquei sabendo que o Primer da Koloss segura mais tempo, mas ele eu ainda nào testei.
    Dá uma olhada também no pó antibrilho da Boticário, (fiz uma resenha aqui no blog) achei ele super legal no quesito matificar a pele.

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  5. Oi Beta! não resisti e comprei um, chegou a umas duas semanas. Eu gostei bestante, ele segura o óleo por umas 4 horas e quando vai passando o efeito só passo um pouquinho de pó e resolve. Também aprovo! beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Que bom que você gostou!
    Já testou o pó Antibrilho da Boticário? Ele tá me ajudando no controle da oleosidade.

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  7. Ainda não, mas pretendo! Eu vi um post aqui no seu blog e fiquei curiosa pra saber se ele funciona comigo. Assim que eu compra-lo e testa-lo te conto tudinho. Beijos Beta!

    ResponderExcluir