quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Intensiv Traty Kera prof


A Kera prof, linha profissional da Kerafios lançou o intensiv traty repositor hídrico, um tratamento regenerador da fibra capilar, obtidos através da ação de 18 ativos potencializados até duas vezes mais devido a ação de um exclusivo lipossoma com a função específica de carrear os ativos para dentro do córtex; proporcionando assim uma acentuada reposição hídrica com ação anti-envelhecimento.
Testei o para cabelos quimicamente tratados. Gente, o que é esse creme?! Nossa eu adorei! No começo achei ele meio grosso, parecia que não ia hidratar tanto assim o cabelo, mas o que é isso!? Meu cabelo tá um espetáculo, praticamente acabou com o frizz, ficou muito macio, brilhoso cheiroso e de quebra deu um trato nas pontas! Ameeeeeeeeeeeei! Recomendadíssimo!
Eu tenho uma ampola dessa linha e da mesma linha para cabelos enfraquecidos e com queda, mas ainda não usei, a vendedora disse q era muito boa mas que depois de usar tem que fazer a selagem com o condicionador, caso alguma de vocês faça.
Ps: Agora virei fã da Kerafios, quero experimentar tudo, e eles tem um monte de coisas... ai ai, mais informações no site deles: http://www.kerafios.com.br/
Super beijokas

6 comentários:

  1. RESOLVI COMENTAR AQUI NO MARCADOR DE KERAFIOS POR ADORAR A LINHA...

    NÃO SOU SEGUIDORA DO SEU BLOG, POIS ME INTEREI NESSA VIDA DE BLOG DE MULHERES LOUCAS ATRÁS DE UM BOM COSMÉTICO FAZ POUCO TEMPO.

    E COMO VC SOU ENGENHEIRA, SÓ QUE SOU CABELEIREIRA TAMBÉM!!! PASME.... O QUE COMEÇOU COMO HOBBY HÁ UNS QUASE 10 ANOS, VIROU MINHA FONTE DE RENDA E É MINHA PAIXÃO....
    continua

    ResponderExcluir
  2. .... continuação:
    BOM.... MAS VOU DEIXAR UMA DICA KERAFIOS,POIS COMO VC, EXPERIMENTO DESDE O QUE CUSTA 4,50 ATÉ O QUE CUSTA 450,00 E O BIZU É "SAIT PRO" - UM PRODUTO KERAFIOS DE USO PROFISSIONAL QUE VC FAZ TRANQUILAMENTE SOZINHA, SÓ PRECISA DE UMA PRANCHA - SHAMPOO + TRATAMENTO 500 ML - 100,00 - VC PODE DIVIDIR COM UMA AMIGA, MÃE, ENFIM.... OU USAR EM VC VÁRIAS VEZE!!!!! ESSE PRODUTO SELA O CABELO, ABAIXA, HIDRATA.... ENFIM... É PERFEITO - ELE TEM UM C O N S E R V A N T E QUE NÃO É FORMOL, NEM PARECIDO, MAS TEM. VC COMO BOA CURIOSA JÁ DEVE TER LIDO VÁRIOS RÓTULOS KERAFIOS E TER VISTO FORMALDEÍDO EM ALGUNS.... É POIS É.... NEM EU SEI COMO....

    A "ESCOVA INTELIGENTE" TB É PERFEITA, APESAR DE NÃO AGIR ALISANDO, DEIXA UMA HIDRATAÇÃO DURADOURA, BRILHO E CHEIRO ÓTIMOS....

    BEIJINHOS, ARIANA melmarchezi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Menina?!!! Encontrei um clone bem sucedido, risos. Como você conseguiu virar cabelereira? Me conta essa história!
    Esse da Kerafios eu nunca vi, mas vou procurar. A escova inteligente eu comprei mas ainda não testei, e na verdade eu queria um produto pra dar um encorpada no cabelo... Mas sem ressecar, se tiver uma dica me avisa.
    E me desculpe pela demora, mas meu computador tá travando toda hora, e participa sim, pois adoro amigas do blog e amei a dica!
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  4. Olá Beta,
    Oh,trabalho na Kerafios como vendedora do Rio de Janeiro,quando vc quiser comprar alguma coisa, manda o q vc quer para o meu e-mail(ireneoli.39@hotmail.com) q te digo onde encontrar o menor preço.
    É uma pena q não tenha gostado do Redense, pq é um excelente poduto,mas ele só funciona perfeitamente se usar o leavin.
    Um abraço e obrigada por nos escolher.

    Irene
    Keafios RJ

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ahh super obrigada, pode deixar que assim que meu creme acabar falo com vc, pois gosto muito da Kerafios. Tem previsão de alguma novidade de tratamentos?

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei esse repositor hídrico + não usei ainda, me diz como vc usou no seu cabelo...
    bjs.

    ResponderExcluir