terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hidratação a seco Hidrat Neon da Dwell'x

Gente! Quando fui a feira do Riocentro comentei qua havia visto a hidratação a seco, utilizando um equipamento emissor de luz (Airflex Led)então, o rapaz do stand fez numa mecha do meu cabelo, mas como estava bem sujinho não deu pra ver bem se fez efeito, e como logo depois que cheguei em casa fiz uma reconstrução não posso ter uma boa opinião sobre o produto, mas segue a resenha para conhecimento de vocês.
Tem 4 tipos de hidratações para cada necessidade capilar.

O AirflexLED é um equipamento que possui muitas funções, entre elas potencializar o efeito de tratamentos capilares e proporcionar um exclusivo sistema de aplicação para a linha de tratamento HidratNeon Gloss Capilar, que através da pulverização uniforme nos fios, transforma a concentração do produto em nanopartículas distribuídas homogeneamente em toda extensão do cabelo maximizando os efeitos de seus princípios ativos em cada fase do tratamento oferecendo excelentes resultados, para: Saúde do Couro Cabeludo, Resistência do fio, Nutrição e Brilho Capilar.
A HidratNeon Gloss Capilar tem quatro composições diferentes com focos específicos classificadas assim:
HidratNeon 1C (Couro cabeludo impecável)Possui o foco nos cuidados do couro cabeludo agindo como um poderoso desengordurante.
HidratNeon 2E (Estrutura do fio natural)Tem a sua composição fundamentada nos óleos essenciais que possuem funções revitalizantes, conferem limpeza, controlam a oleosidade e fortalece os fios aprimorando a resistência natural dos cabelos.
HidratNeon 3N (Nutrição capilar)Desenvolve brilho e maciez, através do fechamento das escamas, melhora a absorção das vitaminas contidas nos óleos base.
HidratNeon 4B (Brilho e flexibilidade contra friz)Possui uma composição que confere brilho inigualável pela presença de uma cera líquida de alta compatibilidade com o cabelo e o couro cabeludo que ocorre no óleo de jojoba, que associada aos óleos de laranja e ylang-ylang atuam como emolientes, umectantes e agentes de brilho.
A linha de hidratação HidratNeon Gloss Capilar é composta por extratos naturais e tem em sua base óleos essenciais extraídos da Jojoba.
Mais informações no site : www.dwellx.com.br
Beijokas

18 comentários:

  1. Boa Tarde, é realmente excelente o tratamento Hidrat Neon, se houver necessidade de mais informações, por favro, entre em contato: Rodrigo Taliani
    rodrigovtaliani@hotmail.com
    (12) 9101-2352

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação Rodrigo.
    Esse é um tratamento somente disponível em salões ou pode ser feito em casa?
    Abraço
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Bom DIa Beta,
    este tratamento é exclusivo para profissionais e poderá ser encontrado nos melhores salões. Qualquer dúvida acerca do tratamento HidratNeon, favor me contactar:
    rodrigovtaliani@hotmail.com
    (12) 9101-2352

    ResponderExcluir
  4. Tenho um salao e interesse em saber mais sobre o produto. Como usar, preços, etc. Favor entrar em contato com fhsqueiroga@hotmail.com. Tratar com Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, boa tarde hidrat Neon, tem 04 tipos de produtos que compõe o kit ex; 1C controle de oleosidade,2E Estrutura do Fio, 3N Nutrição Capilar devolvendo a Massa, 4B Brilho e cabelo verdadeiramente tratado. Qualquer novidade pode ligar (16)8166-1643 Marco Distribuidor Hidrat Neon Ribeirão Preto-SP

    ResponderExcluir
  6. Gostaria q me enviassem o valo do kit hidrat neon. Mário Cruz 38 3084 5458

    ResponderExcluir
  7. Sou representante em guarulhos DO HIDRAT NEON ,qualquer duvida ou contato ligue 23588081 rosangela, enviamos para todo brasil .orkut cepabecola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Somos distribuidores em São Paulo, o Hidrat Neon esta nos melhores salões, qualquer informação sobre o produto, ou para adquiri-lo ligue 011- 2645-8593, ou em nosso site www.formatocosmetica.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ele é péssimo. Mesmo sando pouco, o efeito é o de óleo e cabelo sujo. E cobram caro pela aplicação.

    ResponderExcluir
  10. HIDRAT NEON DWELLX,PARA RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO...RIBERCOSMETICS (16) 3023.0318 - www.ribercosmetics.com.br

    ResponderExcluir
  11. boa tarde meu nome e jarbas e sou distribuidor do hidrat neon e formado em cosmetologia ,estou lendo a colocaçao do colega (anonimo )sobre o produto,fico a disposiçao para passar a real interpretaçao do ptoduto .obrigado tecnologohair@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Todos os interessados no aparelho,pode entrar em contato imail tecnologohair@hotmail.com damos garantia do aparelho 1 ano , assistencia tecnica e suporte tecnico especializado ,pesquise bem antes de fexhar negocio , nao somos apenas vendedores de produtos e sim parceiro do cabeleireiro.hidrat neon dwell OBRIGADO

    ResponderExcluir
  13. que pena que custa tão caro vou esperar mais um pouco para comprar por enquanto comprei o hair laser que tbm faz uma ótima hiodratação e custa menos da metade do hidray neon.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de adquirir o produto hidrat neon onde posso comprar esse produto meu email analfs1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. tem algum vendedor desse produto no rio de janeiro? favor passar contato.

    ResponderExcluir
  16. Comprei esze tratamento na feira da hair beauty no Rio de janeiro, e estou ansiosa pra colocar em prática esse tratamento, estou pesquisando e vendo opiniões ,dicas ,quero fazer certo e ver os resultados .

    ResponderExcluir
  17. Comprei esze tratamento na feira da hair beauty no Rio de janeiro, e estou ansiosa pra colocar em prática esse tratamento, estou pesquisando e vendo opiniões ,dicas ,quero fazer certo e ver os resultados .

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se da pra usar só o aparelho do hidrat néon,sem os produtos

    ResponderExcluir