segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Escova de Diamante Vita A


Prometendo um efeito Ultra Liso com Brilho Tridimensional, A FINALIZAÇÃO LUMINOSA PARA CABELOS QUIMICAMENTE TRANSFORMADOS, COLORIDOS E ALISADOS QUE OFERECE:
• Liso Natural com Hidratação e Condicionamento
• Proteção, Potencialização da Cor e Luminosidade dos Cabelos
• Máxima Resistência à umidade e Ação Anti Frizz.químicas. O KIT É FORMADO POR 3 PRODUTOS

Passo 1 - Higienizador Hidratante 100 mlLimpa profundamente, retirando os resíduos e preparando a fibra capilar para o Tratamento do próximo Passo.

Passo 2 - Texturizador Condicionante 100 ml.Com o exclusivo Lumini System, promove uma texturização da estrutura do fio, proporcionando, de forma inteligente, condicionamento, proteção e efeito liso natural com brilho tridimensional.

Passo 3 - Cristal Luminoso de Brilho Tridimensional 45 ml.Efeito Defrizante disciplina os fios, elimina o frizz e sela as cutículas, envolvendo todo o fio com um filme luminoso tridimencional que protege e potencializa a cor dos cabelos tingidos ou naturais.

Balela! Uma droga esse kit! Fiquei tão empolgada com o meu spray de brilho que resolvi comprar esse kit, mas pro meu cabelo não deu certo. Esse passo 2 não amacia tanto o cabelo aí vc acaba tendo que usar muito, fazendo o cabelo ficar pesado. Além do mais como ele não condiciona tão bem, quando você vai separar com o pente as mechas, mesmo com cuidado vc acaba arrebentando o cabelo, enfim, não recomendo... em questão de brilho a minha escova de mandioca da Haskell ainda reina absoluta!!!!!

Vita A me decepcionou novamente! !

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. http://experimenteicontei.blogspot.com/

    Não gostei dessa escova...buááá
    joguei $$ fora.

    ResponderExcluir
  3. amei e não encontro o produto alguém me ajuda - meu fone 11 99703 6590, preciso destes produtos urgente diamante vita na

    ResponderExcluir
  4. preciso encontrar esses produtos amei o resultado - fone 11 99703 6590- email anaacruz2004@hotmail.com

    ResponderExcluir