quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Base Revlon Custom Creations

Gente!!!!!! Pára tudo!
Eu adoro novidades de maquiagem, e a Revlon lançou uma base que pode ter suas cores misturadas e assim formar várias tonalidades!!! Assim mesmo quando vc for a praia e der uma bronzeada no rosto (coisa que eu não faço a séculos!!! ) você pode continuar usando a mesma base!
A REVLON Custom Creations, uma base com cinco tonalidades diferentes em uma embalagem que funciona assim: O vidro tem duas tonalidades de base separadas em compartimentos. Um anel próximo à tampa permite o ajuste – mais escuro ou mais claro. De acordo com sua opção, a tonalidade da base que sai do frasco vai mudando. É possível ter cinco combinações diferentes. A fórmula da base é feita com moléculas de silicone em gel e um complexo à base de cálcio e sílica, que auxilia na absorção da oleosidade da pele. Na composição, também estão presentes as vitaminas C e E e extratos de chá verde, ginkgo biloba e gingseng. A maquiagem também leva filtro protetor solar 15.
E minha antiga base já está no fim! Achar Revlon no RJ é meio complicado, portanto se alguma de vocês testar, me diga se vale a pena!
Beijokas
Beta

2 comentários:

  1. Olá Beta, Como está? Nossa Super coincidência fiz um post ontem sobre o creme da avon naturals, também estou adorando fazer um blog, mesmo início meio complicado,mas logo vai dar tudo certo. Beijos
    (te adicionei a lita de blogs)
    May

    ResponderExcluir
  2. Olá! Esta base é ótima! deixa a pele bem suave e não oleosa, adapta-se a todos os tipo e tons de pele! Tenho esta base em Curitiba a pronta entrega, direto dos EUA, com preço ótimo!
    Se interessar entrar em contato comigo paty_nichols@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir