sexta-feira, 5 de março de 2010

Selinho

Gente, essa mudança tá me deixando doida com meu marido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas tudo bem...

Fiquei tão feliz, pois o blog ganhou mais um selinho! Dessa vez, quem nos presenteou foi a Vanessa, do blog Neguinha? Sim!!!



E as regras são responder as seguintes perguntas:

1- Qual sua marca de maquiagem nacional favorita? Gosto da Boticário, mas acho tão cara.... Contém 1 g tá subindo no meu conceito, Duda Molinos e Vult me impressionam cada vez mais. A Tracta tá sendo uma surpresa tão boa........ e Avão não vale pois é gringa né?

2-E uma marca internacional? Clinique é tudo!!!!!!!!!!!!!!! Avon é show no preço! MAC povoa meus sonhos.............e a Maybelline apesar da pouca variedade de cores nos produtos, é uma maquiagem de respeito.

3- Qual seu perfume predileto? Na verdade são 3: Ralph, da Ralph Loren; J'adore da Dior e Dior Addict 2. Também amava o Ralph cool, mas saiu de linha....

4-Esmalte nude ou colorido? Já fui totalmente nude, hoje uso todos!!!!!!

5-Melhor compra de cosméticos ou maquiagem? Bom, maquiagem, é difícil dizer, mas minha base e corretivo usuais da Clinique são tudo. E de cosméticos, a reconstrução capilar da Vitaderm, e a linha de Mandioca da Haskell são irreais de tão boas!!!!!!!!!

6- Pior compra de cosméticos ou maquiagem? Bom, essa fica difícil, pois o que comprei de make e não gostei foi porque não era indicado pra minha pele e resolvi testar....Ahhh tem um pó facial da Boticário que odiei, mas creio que o problema é o aplicador. E pra cabelos (sei que algumas vão quere me matar, mas aí vai) A linha do Masquintense da Kerastase, tudo bem, o produto é bom, mas não justifica o preço exorbitante.

Tem que dedicar o selinho a 11 blogueiras, mas eu adoro os blogs de todas vcs meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Indico a todas vcs!!!!!!!!!!!!!!

Beijokas

Beta

2 comentários:

  1. Beta, você é muito boa mesmo nessa área. Graças a você que passei a curtir uma maquiagem. Eu que nem batom gostava! A maquiagem torna até nossos problemas mais simpáticos...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ahhh fico muito feliz em saber da minha participação na sua relação com a Make! Maquiagem é realmente tudo de bom, sempre consegue melhorar o astral!
    Fico realmente muito feliz com sua participação no blog!
    Adoro vc!!!!!!!!!!!!!
    Super beijokas
    Beta
    Ps: Dá uma passada aqui em casa com tempo que maquei vc, agora eu entendo um pouquinho mais!

    ResponderExcluir