terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hidratante uva verde e água de coco Natura Tododia

Ainda tem hidratante suficiente lá em casa, mas depois de tanto ouvir falar sobre este nos blogs, e saber que é edição limitada, resolvi comprar logo o meu pra não perder a chance, como aconteceu com a linha EKOS açaí.

Outra coisa que estava me chamando atenção é a tal da fórmula Acqua, que conforme a propaganda "vira água" em contato com o corpo, garantindo hidratação e refrescância. Segundo a empresa ele “oferece hidratação 24h, é indicado para todo o tipo de pele, tem textura leve e refrescante, rápida absorção e fragrância de uva verde e água de coco, ideal para o clima quente do verão”.

Curiosidade aguçada, me dirigi a lojinha da natura disposta a levar somente se gostasse do cheiro, gente, que cheiro maravilhoso de bom é aquele??!!! Super verão! Amei o cheiro! Trouxe pra casa e?
Ele parece um hidratante aguadinho, mas de qualidade. Passei na pele, e realmente é mais fresquinho, mas a absorção não é tão rápida, (nesse quesito acho que natura sempre pecou) prosseguindo, o cheiro maravilhoso de bom desaparece tão rapidinho.....
Achei que não ia adiantar nada, que ia ser hidratação zero, e me enganei. Hidrata a pele na medida pro verão, não é tão hidratante quanto os outros da mesma linha, mas pro verão é perfeito.(já que reclamei da absorção, tenho que dizer, em relação a hidratação, a natura é o que há, os hidratantes dessa linha tododia, são melhores que muitas manteigas hidratantes por aí).
Chegando da praia passar esse hidratante deve ser tudibom!

Pro verão e pras meninas que não se importam em esperar um pouquinho até o hidratante secar, recomendo muito!!!!

Beijokas
Beta

6 comentários:

  1. Tem umas blogueiras que não conseguiram distinguir o cheiro, já eu digo que é cheiro de uva verde... hauhauhau... vai entender né!

    ResponderExcluir
  2. to louuuuuuuuuuca, pra comprar esse hidratante! ja ouvi tanto falar dele!


    beijo!

    ResponderExcluir
  3. hehehe como é bom comprar né gente?! Chega a dar uma relaxada! Risos
    Olha o cheiro é tudo! Mas.... nào sei distinguir de que é tb n. Risos

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  4. Linda, deixei um selinho pra vc la no blog =D

    ResponderExcluir
  5. Gente, minha revendedora disse que esse hidratante Uva Verde e Água de Coco vai voltar agora nesse Verão! Parece também que tem um hidratante com enxágue! Como eu também amei esse cheirinho, vou querer experimentar esse hidratante novo. Bjuuus

    ResponderExcluir