terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Escova Inteligente Gold Mel da Kerafios

Desde que no blog da Mandy essa escova inteligente, estava louca pra testar. Apesar de detestar mel e mais ainda o seu cheiro, minha curiosidade foi mais forte!

Assim que tive uma chance usei o kit! Vou descrever a minha aplicação como a Mandy descreveu mas com minhas adaptações, pois não queria um cabelo escorridão.

Os produtos prometem redução no volume, efeito liso e brilho espelhado com amino componentes. Indicada para todos os tipos de cabelos.
Passo a passo:

1- Lavar os cabelos com o shampoo (anti resíduos) da linha.

2- Desembaraço meu cabelo, seco um pouco, separo o cabelo em mechas e passo o COMPLEX QUERATIN, sem exageros, na verdade eu passo bem pouco, pois os cabelos têm que ficar úmidos, e não cheios do produto. Depois, separo o cabelo em mechas pequenas e começo sempre a secar os fios pela nuca. Faço uma escova, mas não tão caprichada, pois tenho medo do meu pouco cabelo ficar como boi lambeu. Depois passo a chapinha em mechas finas, ao menos 2 vezes em cada mecha, e tento enrolar as pontinhas. Depois de acabar espero esfriar e lavo tudo!

3- Faço a hidratação com a Máscara Hidratante gold mel, (sinceramente ainda prefiro a máscara intensiv traty). deixo nos cabelos por 15 a 25 min e retiro. Depois geralmente passo um protetor térmico e faço escova.

Eles também têm um spray de brilho, mas esse eu não acho que valha a pena, pois existem outros melhores (Charming e Vita A) e mais cheirosos.

Os cabelos ficam com menos volume, hidratados, cheirando mel (blerg). Deixa mais liso sim, isso não tem que discutir, mas brilho espelhado acho exagero... Outra coisa que vocês podem notar é que o cabelo fica um pouco "grosso", mas na próxima lavada isso sai.

Na primeira vez que usei não gostei, mas agora estou gostando cada vez mais dessa linha, a redução de volume dura um bom tempo, não posso precisar, pois também faço a reconstrução da Vitaderm, que acho tudo de bom, e também dá uma "reduzida" no volume. Na embalagem diz que pode ser feito a cada 15 dias, mas dura mais que isso.

Gostei bastante desse kit, pois não deixa o cabelo "lambido" mas reduz o volume, e não tem formol.
Recomendo a todos!
Beijokas
Beta

3 comentários:

  1. Oi! achei um site bem bacana que faz parceria com blogs, esse site possui mais de 50.000 acessos ao dia eu já fiz o meu. Lembrando que é importante que vc coloque o selo deles também no seu blog, senão vc não terá acesso.

    http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica! Valeu mesmo!
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  3. só pra informar tem formol sim, em pouquissima quantidade mas possui. Isso explica o cabelo grosso depois da aplicação!
    bjs!
    espero poder ter ajudado!

    ResponderExcluir