sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Base Ideal Shade creme a pó da avon

Depois de declarar meu eterno amor ao pó compacto da avon, agora vou começar a usar como blot também (quem não tem MAC vai de avon, risos), resolvi começar a testar os outros produtos. Essa tal de creme a pó, quer dizer que quando você passa, ela dá uma aspecto matte a pele. Verdade seja dita, o produto é muito bom, a cobertura é uma beleza, porém como minha pele brilha que é uma coisa, eu não consigo viver sem um pózinho.
Resumindo, o produto é bom, mas não segurou a oleosidade da minha pele por um tempo razoável.
Testei também como corretivo, mas nesse caso não achei a cobertura tão boa. Então como corretivo, não recomendo.

Recomendo, como base e pó, pra quem não tem a pele tão oleosa como a minha, pois é um produto muito bom e não dá aquele ar de reboco, fica suave.

Beijokas
Beta

5 comentários:

  1. Betaaa coisa linda!! EU AMO esse produto da avon.. já uso faz algum tempo, e não consigo mudaar! SOU VICIADA! Pelo menos em mim ele da uma cobertura maravilhosa, eu tenho a pele um pouco oleosa, mas por incrivel q pareça ela não deixa a pele molhada.. enfim, ADOOOOOOOOORO!
    Obrigada por comentar no meu blog viu? UM BEIJOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Beta, fiquei curiosíssima sobre esse produto!
    Ele não marca nada mesmo? Eu tenho muitos pelinhos nas laterais e marca demais =(

    Que cor será que é pra mim? (nisso eu sou péssima!)

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta !

    To aqui de novo ... rs

    Eu pensei numa certa vez compra - lo, mas desisti justamente por isso, ele segura quase nada, e olha que a minha pele é oleosa.

    O meu primo-podre do blot é o pó da maybelline, o natural ... cor beige dourado, eu acho ... ele segura bem, e não adiciona cor a pele, fica um mate natural !

    Claro que ele precisa ser retocado, mas cumpre bem o papel, e tem um preço muito bom, média de 15 reais.

    p.s. o blush e os produtos da Tracta são vendidos na Renner.

    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoro o seu blog porque você fala sobre cosméticos que estão em alta entre as mulhéres... Assim que voutas as aulas vou me organizar para não esquecer de indicar o seu bloque para todos meus amigos que gostão desse assunto!!!!


    mill beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nay! Seu blog tá muito fofo! Sempre que puder vou aparecer lá!

    Oi Aninha! Bom, assim que passamos é só dar uma boa espalhada e assim, pode-se controlar a cobertura do produto. É mais "pesada"que uma base normal, tipo as oil free que uso, mas em mim não marcou e eu também tenho uns pelinhos no rosto. Quanto a cor, dei uma olhada nas suas fotos, que estão no seu blog, e vi que vc é bem clarinha, acho que pra você deve ser da mesma cor do meu, eu tenho a cor NEUTRO, ele parece um pouquinho escuro, mas não é. Espero que tenha te ajudado.

    Oi Alice! Apareça sempre! Eu comprei um pó da Maybelline, desses que vem com fps, mas ainda tô na fase de testes com ele, pois não se se não passei direito, mas fiquei muito branca. Vou testar mais depois posto aqui.

    Oi Karim! Agradeço a divulgação!!!

    Beijokas a todos
    Beta

    ResponderExcluir