quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Avora Unidose Pós Escova Progressiva

A ampola pós escova progressiva possui queratina vegetal e dá resistência a ruptura do fio.
A Avora tem algumas outras ampolinhas, mas só experimentei essa.
Acho que a pra escova progressiva não é essa vermelhinha, mas como não tirei foto, essa foi a que achei na net pra vocês terem uma idéia de como é a embalagem, só muda esse vermelhinho mesmo.
É só aplicar depois do shampoo, enluvar as mechas, massagear um pouco e lavar! Depois eu passei condicionador pra selar o fio.
Essa eu ganhei, mas creio que custe em torno de 8 reais.
Quando comecei a passar achei que não ia adiantar nada, ledo engano. Ela é muito boa, o cabelo fica tão macio...Realmente adorei!
O ponto fraco é a quantidade, pois uma ampolinha deu pro meu cabelo, mas se você tiver o cabelo cheio ou grande, acredito que sejam necessárias duas ampolas, e aí acaba ficando caro.
Mas quanto a qualidade e praticidade não tem o que discutir, ela é boa demais!
Super recomendo a todos.
Beijokas
Beta

2 comentários:

  1. Adorei seu post. Eu nunca tinha tinha ouvido falar nesse tal creme 'milagroso' mas foi muito bom conhecer, asim que eu tiver oportunidade eu indico para minhas amigas que são nesse ssunto tão desinformadas!!! rsrsrs
    ate mais!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu até já tinha visto,mas não dei muita bola, até que quando fui na feira de cosméticos, aqui no RJ, a representante da marca me deu de brindepor ter comprado outros produtos (que ainda não testei), e estava no meu armário há séculos, aí outro dia, estava com a maior pressa e resolvi testá-la. Excelente surpresa!
    Eu adoro cuidar do meu cabelo, e são tantos cremes, ai ai
    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir