segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lenços removedores de maquiagem Océane Femme

Olá belezzetes!
Como vocês sabem a Océane Femme é parceira do blog, e nos enviou mais um produtinho pra testar, os lenços removedores de maquiagem!
Já testei e virei fã dos lenços removedores de esmalte ! Vamos falar agora deste também super prático produto.
"Os lenços contém em sua fórmula hidratante e vitamina E - um poderoso antioxidante - que juntos agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita e saudável. Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem. É mais um item que não pode faltar na bolsa da mulher moderna!"

Meninas, adorei os lencinhos! Achei super úteis e bem práticos devido a seu tamanho. Tão logo tire as fotos postarei aqui. São sem cheiro, a primeira vista achei que não iriam dar certo pois parecem ser meio secos, quando testei achei o máximo pois realmente removem a maquiagem. Fiz o teste com make pesada nos olhos e voilá (é assim que escreve?) olhos limpinhos!
Usei um lencinho pra cada olho, pois estava bem carregado e depois um pro rosto, mas acho que se tivesse limpado o rosto todo e depois partisse pros olhos teria usado somente dois.
Também fiz o teste de usar o dito cujo pra tirar detalhes borrados e nooooooossa! Nesse caso o fato dele ser mais seco foi o que deu o tcham, pois só tirou o que eu queria e deixou exatamente intocado o resto, pronto pra receber mais maquiagem. Senti-me profissa meninas!
E o fato de agir contra o envelhecimento fez meus olhinhos brilharem!!!!!!!

Mega indico meninas!!!!!!
Beijokas
Beta

Um comentário: