sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Esmaltes testados

Nesse período que me ausentei acabei relaxando e muito comigo mesmo, minhas unhas ficaram uó!
Mas depois dei a volta por cima, sacudi a poeira e lá vamos nós!

Fiz um compacto dos esmaltes testados nesse período para vocês verem.

Vamos as minha opiniões!

Essa cor da avon é tudo, simplesmente me ganhou, é simplesmente linda. A cobertura agrada, a duração do esmalte é muito boa mesmo, super recomendo meninas!

Tava doida pra usar esse da colorama, não gosto de esmalte preto, mas achava que esse chumbo ia ficar lindo e realmente! Super chique meninas, cobertura muito boa e duração idem. Super recomendo.

Tô tão acostumada com cores nas unhas que quando coloquei esse branquinho achei tão estranho. Muito engraçado falar isso lembrando que a pouco tempo atrás esse tom reinava inabalável nas minhas mãos.
Mas vamos lá! A cobertura, como qualquer desses esmaltes bem clarinhos é complicada, pois sempre tenho que dar mais de duas camadas, esse ficou bom com 3, o que me deixou preocupada, pois acho que fica grosso e vai acabar lascando. Engano meu, pois durou e muito, e olha que essa semana fiz vários trabalhos domésticos e ele ficou lá inabalável.
Realmente esse me surpreendeu, tanto pela duração quanto pelo brilho, pois com alguns esmaltes no meio da semana se não dermos uma mão do extra brilho ele fica super "caído", mas este aguentou até o último minuto! Palmas pra Super Pérola!

Logo apresento mais novidades meninas

Beijokas
Beta
PS:Meninas, abafem o caso, mas troquei o nome do esmalte da avon, esse que estou usando é o Orquídea.

2 comentários:

  1. Unhas frageis
    Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacques!
    Nunca tinha ouvido falar nessa linha, muito obrigada pela dica, vou procurar saber mais informações, mas se você já estiver usando e teve um bom resultado escreve um post pra gente!

    Beujokas
    Beta

    ResponderExcluir