segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Intensive Restorative Masque Avlon KeraCare

Olá belezzetes!
Bom, esta opinião foi baseada em um único teste, visto que, só ganhei uma amostrinha de 20g e testei a dita cuja.
Com essa pequena quantidade deu e sobrou pra fazer uma boa massagem, daí já deu pra perceber que essa belezura rende bastante!

Máscara Restauradora Intensiva Keracare é a mais avançada terapia para cabelos que foram danificados por ferramentas térmicas, tratamentos químicos ou desgastados por práticas sucessivas de estilzação. Fortifica os cabelos, deixando-os 42% mais fortes! Agentes condicionantes inovadores penetram profundamente na fibra capilar reparando e fortalecendo as áreas enfraquecidas. Uma mistura especial de extrato de frutas age reforçando a elasticidade. Amacia e sela as cutículas e retém melhor o condicionamento. Os cabelos ficam sedosos, macios e refletem um lindo brilho. O enxágue e o desembaraço são fáceis e os cabelos continuam soltos durante toda a secagem, estilização e cuidado diário.

Sinceramente? Adorei!
Achei que seu efeito é bem parecido com uma cauterização, o cabelo fica até mais pesado depois de usá-la, mais forte sabe?
Já tinha ouvido muito falar da Avlon mas ainda não havia usado nada da marca.
Achei o precinho bem salgado, mas gostei bastante de seu resultado, e não há como negar que essa máscara rende bastante.
Não posso dizer se o cabelo vai se acostumar, pois só usei uma vez, mas gostei e indico!

Beijokas
Beta

Um comentário:

  1. Oi Beta! Você tem que experimentar o kit Absolut da Inoar, eu já não troco mais!

    ResponderExcluir