quinta-feira, 8 de julho de 2010

Loção removedora de Maquiagem Clean & Clear

Foi uma surpresa quando estava fazendo minhas compras, achar uma loção removedora de maquiagem da Clean&Clear, linha antiacne da Johnson, e resolvi trazer pra casa pra testar, mesmo porque meu amado demaquilante da Parallèle estava no finzinho.

Segundo as indicações do fabricante:
Loção de limpeza sem álcool e sem enxágue, que remove sujeira, oleosidade e maquiagem (inclusive as de longa duração) sem deixar a sensação de pele oleosa. Suave, portanto pode ser utilizado na área dos olhos.

Usei por um tempinho e achei ele bem concentrado, retira realmente a maquiagem, mesmo sofrendo um pouco com os rímeis a prova d'água cumpre bem o serviço. Por R$13,00, vale bastante a pena!
Mas no quesito sem enxágue......acho bem complicado, pois minha pele ficou bem reluzente com o bendito. Mesmo o da Parallèle sendo mais que o dobro ainda prefiro, pois além de ser bem fluido consigo nos dias de muita preguiça ficar com ele sem enxaguar meu rostinho.
Lembro que minha pele é mega oleosa, pra meninas de pele seca ou não tão oleosa é super indicado pois cumpre o prometido e tem um preço amigo.

Então pras belezzetes de pele seca ou pouco oleosa, indico!

Beijokas
Beta

2 comentários:

  1. Gostei da dica,acho que pra minha pele da certo pq é oleosa só na região do nariz mesmo.Beijaao!!

    ResponderExcluir
  2. Então vai cair bem no rosto e no bolso!

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir