quinta-feira, 8 de julho de 2010

Máscara High definition lashes da Clinique

Uso esta máscara a séculos, mas como todas as fotos que tentei tirar dos meus cílios ficaram uma droga, sempre desistia de postar.
Ainda não consegui tirar as fotos, mas resolvi postar e depois edito e coloco as dita cujas.
Vamos lá!
A minha é preta, e quando comprei só tinha desta cor, agora existe mais uma opção de cor, que é um marrom escuro.
Eu adoro essa máscara devido ao seu duplo aplicador, que dá uma tripla utilidade pra máscara, volume, comprimento e ambos, com um efeito tipo cílios de boneca!
Segundo o fabricante é uma máscara destinada a definição dos cílios, e ele descreve essa fofurinha conforme descrito:
A máscara High Definition Lashes deixa os cílios tão perfeitos que até custa a acreditar. Os peritos da Clinique combinaram aquilo que há de mais recente em design e funcionalidade e criaram uma máscara que proporciona comprimento extremo, definição precisa e volume sem peso à seus cílios.
High Definition Lashes contém um aplicador duplo exclusivo escova/pente, especialmente concebido pela Clinique para alongar as pestanas para além do imaginável.
Este aplicador revolucionário irá ainda permitir-lhe destacar cílios que nunca pensou ter.A fórmula de High Definition Lashes é extremamente leve e contém uma combinação de ceras suaves e de espessantes de origem botânica, solúveis em água, responsáveis pela criação de cílios mais longos, mais definidos e mais “cheios”, sem parecerem colados ou cheios de produto.

Paralelamente, ingredientes condicionadores mantêm os cílios saudáveis e macios. A sua fórmula acumulável permite obter um olhar natural e definido com apenas algumas aplicações e, com mais algumas, um efeito mais dramático e sensual. Você decide.
Primeiro Passo: Aplique a máscara com o lado da escova para cobrir e dar volume, mesmo aos cílios mais finos.
Segundo Passo: Deslizar o lado do pente pelos cílios, das raízes até às pontas, para dar comprimento. Este movimento irá igualmente pentear os cílios, para que apontem na mesma direção e se crie um efeito de definição e leveza.
Os resultados são esmagadores e instantâneos.
Alergicamente Testada. Oftalmologicamente Testada. 100% Sem Perfume.

Concordo com a Clinique! Tudo bem que se empolgaram um pouco com a descrição, mas a máscara é realmente muito boa.
Gosto muito dessa máscara, pra todas as ocasiões. Pro dia a dia uso só o lado da escova e fica bem legal.

Na sacks tá saindo por cerca de 70 dinheiros, preço aceitável por um produto tão bom!

Super recomendo!

Beijokas
Beta

Um comentário:

  1. Realmente essa mascara é um show... vale a pena comprar, e vale mais ainda se for no site do morangão porque as maquiagens importadas são super baratas.
    bjos

    ResponderExcluir