Vim mais uma vez anunciar as promoções da Eyeko, mas dessa vez estou bem tristinha.
Em novembro do ano passado fiz minha primeira compra no site, e estava super ansiosa pra receber meus mimos......que até hoje não chegaram. Já mandei um e-mail pra Eyeko e até agora nada. Realmente fiquei muito triste, pois tinha planos de comprar várias outras coisas super cutes da marca....e não recebi nem minhas primeiras compras...........
Pra que eu volte a compra lá, tem que ter havido realmente um bom motivo pra esse atraso e um bom pedido de desculpas.................
Essa decepção não recomendo a ninguém.
Tristes beijokas
Beta
afÊ! isso é muito chato né amiga!
ResponderExcluirE como isso é chato! Eu comprei lá no dia 30/12 com rastreamento e até agora não mandaram o número pra mim, dá um medinho de ter gastado meu dinheiro em vão...
ResponderExcluirBjos
Oi,
ResponderExcluirMas deve ter acontecido alguma coisa, pq comprei no site e recebi minha encomenda em exatos 30 dias e peguei frete grátis sem rastreio, não tive problema nenhum... Te aconselho entrar em contato com larissa@eyeko.com (pode escrever em português), dizem ser muito simpática e atenciosa.
Bjos e parabéns pelo blog, está muito lindo!
Ai, é chato mesmo.....
ResponderExcluirObrigada pelo toque Lica! Já mandei e-mail pra ela, que respondeu dizendo que é culpa exclusiva dos correios brasileiros, disse também que deve ser entregue no decorrer das próximas duas semanas! Que bom pra gente né Jú?!
E obrigada também pelos elogios!!!!!!
Beijokas
Beta